..::Dofus-BR::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

+3
guile
Hinata
L-kun
7 participantes

Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  L-kun Sáb Set 27, 2008 6:22 pm

Poste aqui o seu level e diga se você é p2p ou f2p que eu ou algum membro do fórum dirá qual é o melhor lugar para você treinar. cheers
L-kun
L-kun
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2008

https://ankama-dofus-br.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty eita

Mensagem  Hinata Seg Set 29, 2008 5:54 pm

eu acho q vou voltar a jogar esse jogo '-' lol!
Hinata
Hinata

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty q lugar e melhor pa upar

Mensagem  guile Ter Out 07, 2008 1:53 am

sou level36 sou osamadas
guile
guile

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  L-kun Ter Out 07, 2008 9:07 am

Vc é p2p ou f2p?

Se for f2p, os melhores lugares pra vc treinar é nos javalis e prespics (na floresta de astrub) e também nos crackrocks (nas minas de astrub) vá para os crackrock com 1 ou duas pessoas.

Se vc for p2p, vá nos javalis e prespics das áreas p2ps mas vá com grupo pq eh mais dificil e vc tbm pode ir nos crackrock e crackler p2p, ai vc vai terq ir com um grupo mais forte. Como eu só fui p2p por um tempo não consegui gravar o nome das áreas e muito menos as cordenadas e tbm é meio dificil deu ver no jogo pelo mapa, pq eu parei de jogar a alguns meses e nem tenhu mais o jogo aki mo meu pc.
L-kun
L-kun
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2008

https://ankama-dofus-br.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  Harok Ter Out 07, 2008 1:31 pm

sendo f2p você pode ir treinar nos javalis e prespics em cima da cidade de astrub, q eh um bom lugar, só que pra ganhar um pouco mais de xp tem q pegar mob com prespic. Ou ir treinar nos crackrocks, o que é um pouco complicado pela quantidade de jogadores, mas se vc arranjar outra pessoa, é um bom lugar

sendo p2p depende do level, mas pode ir em varios lugares, como os proprios javalis, prespics, crackrocks mas tambem tem os scarafolhas e os blops e kanis, ai tem q ter um grupo e um level um pouco mais alto!!

vlw!
Harok
Harok

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  Harok Ter Out 07, 2008 1:33 pm

Osamodas lvl 36, tenta upar nos crackrocks, se você achar q nao da por estar cheio vai nos prespics e javalis!!
Harok
Harok

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty eu sei os melhores lugares para upar

Mensagem  leoryoka Sáb Abr 18, 2009 5:21 pm

aeee pesoal to aqui para falar onde e os melhor lugar de up

duvidas--> f2p joga de grasa,p2p pode ir em todos os lugares do jogo .

-a partir do lvl 10 ate o 20- bem pesoal quem ai e f2p pode upa nos prespic & javalis , tem cuidado com os javalis se eles te encuralao vc pode sofrer 2 danos , os prespics tornao-se dificil de matar quem for ecaflip ou sram nao vai ter esse problema

do lvl 20 ate o 40 - quem e f2p e é lvl 20 pode fesar um pequeno grupo de players e upar nas minas nos cracrok tem cuidado que eles sao otimos tiradores de PA e cada ves que te batem aumenta +2 em danos





quem e p2p

do lvl 10 ate o 20- poder upa na praia ond fica as caranhas -cranha lvl 10 ,40 de vida-caranhas lvl 15 90 de vida

do lvl 20 ate o 40 um lugar otimo mesmo e os blops fas um pegueno grupo de playes

do lvl 40 ate o 60 -um lugar bom e nos blops e kanigres leve um bom grupo de pesoas cada ves mas pesoas mas Exp

do lvl 60 ate o 100 e e pasar calabouços e matar chefer no cimiterio ou se vc tiver muito dinheiro i que upar fala com um sadida combo

leoryoka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  randomrider Qua Ago 26, 2009 3:57 pm

so osamodas lvl 42 onde eu treino so p2p

randomrider

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  randomrider Qua Ago 26, 2009 3:59 pm

ps:ñ sei de ninguém pra i comigo treina

randomrider

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  Nayuri Qui Abr 21, 2011 11:57 am

Sou cra de int lvl 39

Nayuri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar! Empty Re: Saiba aqui quais são os melhores lugares para se treinar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos