..::Dofus-BR::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registre aqui seu Character

2 participantes

Ir para baixo

Registre aqui seu Character Empty Registre aqui seu Character

Mensagem  L-kun Qua Out 08, 2008 10:10 am

Escreva aqui o level, o nome, os equipamentos, etc.

Poste aqui os dados sobre seus characters pra vc poder adicionar novas pessoas na sua lista de amigos pra ir treinar e fazer quests.


Os meus são:
Enu-kun, Server: Spiritia, Sou: Brakmarian, Sou: Lvl:46, Sou: Alquimista lvl 40 e ferreiro de adaga lvl 5, Sou: Enutrof, Uso: blue scara set quase perfeito e arco ykulf, critical hit 1/1, tirando 175 com o arco e sem tomar praticamente nenhum dano graças a minha pá animada e minha sacola animada.

Griffon-br, Server: Spiritia, Sou: Bontarian, Sou: Lvl: 40, Sou: Xelor, Uso: prespic set quase perfeito, raio obscuro, poeira temporal, ampulheta xelor no lvl 5 e guardando pontos para upar a devoção q eu vo ganhar no lvl 42.

Como eu já parei de jogar eu eskeci o nome dos meus outros characters, mais eu sei q tenhu um iop lvl 23 com gobball set e brokle, um cra lvl 18 sem equipamento (abandonado) e um sram lvl 25 sem equipamento (abandonado).


Última edição por L-kun em Qua Out 08, 2008 11:06 am, editado 1 vez(es)
L-kun
L-kun
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2008

https://ankama-dofus-br.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Registre aqui seu Character Empty Re: Registre aqui seu Character

Mensagem  Harok Qua Out 08, 2008 10:46 am

tenhu 2 chares

Harok ( server spiritia ): lvl 55, sadida, sou lenhador, atualmente com set de scarafolha verde, tenhu prespic set completo, partes do tree set pra vender e alguns itens também.

Harokk ( server spiritia ): lvl 25, sadida, sem profissão, atualmente de gob set completo, tenhu alguns ekips e itens aqui pra vender.

me adiciona ai!!!
Harok
Harok

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos